Previous
Next

Homem é executado em casa com tiros no rosto

Compartilhe este post

Equipes da Polícia Militar, após acionamento via 190, compareceram à rua Edgard Araujo , Vila Umuarama onde segundo os solicitantes uma pessoa havia sido baleada.
Conforme apurado pela Folha Uberaba, no local os militares foram informados por uma mulher de 29 anos que, a vítima era seu namorado e estava residindo com ela.
Segundo a testemunha, por volta de 20h40 desta sexta-feira 31, ela estava dando banho em sua filha de 7 anos, quando ouviu barulho vindo da entrada da residência, ela deixou a criança no banheiro e foi conferir do que se tratava, ao passar pala cozinha, viu seu namorado fumando ao lado da pia. Ao chegar a garagem, deu de cara com individuo negro, que usava capuz e capacete e portava uma arma de fogo cromada, o autor apontou a arma para o seu rosto sem dizer nada, a mulher relatou que voltou correndo para o interior da residência e tentou sinalizar para seu namorado, mas não conseguiu. Ela trancou-se no banheiro com a criança e ouviu disparos de arma de fogo.
Passados alguns minutos, ouviu seu irmão chamando do portão da residência e perguntando se estava tudo bem, ao abrir a porta do banheiro, deparou-se com seu namorado caído com o corpo direcionado para o quarto do casal e onde percebeu que ele tinha marcas de tiros no rosto e havia grande quantidade de sangue no chão, a vítima já não apresentava sinais vitais.
O irmão da testemunha relatou que viu quando a moto, uma CG modelo antigo, aproximou-se da residência da irmã e o garupa , descrição idêntica à fornecida pela testemunha, desceu e entrou na residência. Ele se aproximou e perguntou ao condutor o que estava acontecendo, este então apontou uma arma de fogo para ele, nesse momento, ele ouviu diversos disparos de arma de fogo e o garupa saiu da casa, subiu na moto e eles evadiram sentido à rua Nelo Cunha Bessa e em seguida em direção a rua Yolanda Derenusson Freire e dali para a avenida D. Marua de Santana Borges, essas informações foram colhidas através de cameras de segurança.
Os militares entraram na residência com a moradora e encontraram a vitima, identificada como Gabriel Capolli Gonçalves, 27 anos, caída entre o corredor e o quarto do casal, com a cabeça apoiada na cama e segurando uma camiseta preta. Foi constado que ele foi alvejado diversas vezes no rosto
As testemunhas disseram desconhecer qualquer motivação para o crime.
A perícia técnica da polícia civil
compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
O caso será investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: