Previous
Next

Homem é morto com facada no pescoço em Conceição das Alagoas

Imagem ilustrativa

Compartilhe este post

Uberaba MG- Foto: Divulgação
Crime aconteceu em praça pública

Um homem foi assassinado enquanto dormia na vizinha cidade de Conceição das Alagoas. O acusado do crime fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar em Uberaba.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o homicídio aconteceu na tarde de ontem, na praça Jazinho Vieira de Souza, perto do terminal rodoviário em Conceição das Alagoas, onde policiais militares compareceram após receberem informações sobre um homem gravemente ferido deitado em um banco.
No local, as equipes juntamente com uma equipe médica do Hospital João Henrique, se depararam com a vítima de 51 anos, caída no banco com um ferimento no pescoço. Os médicos constataram o óbito e a área foi isolada pela PM.
A perícia técnica da Polícia Civil de Uberaba foi ao local e durante os trabalhos foi constatado que o homem tinha sido esfaqueado no pescoço. Os policiais conversaram com pessoas que estavam em uma feira próxima ao local e receberam informações sobre um feirante suspeito do crime, que tinha discutido com a vítima antes. Eles conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram o suspeito do crime se aproximando da vítima e aplicando a facada no pescoço. Em seguida, ele limpou a faca e fugiu. Os policiais foram na casa do acusado e ele não foi encontrado. Em seguida eles foram na casa da companheira dele, e ela disse que o namorado chegou correndo em casa com a roupa suja de sangue , trocou de roupas e fugiu em um carro GM Onix da sobrinha dele. Então os policiais continuaram levantamentos, conseguiram o telefone da sobrinha, entraram em contato e ela disse estava levando o tio a pedido dele para Uberaba.
Os militares repassaram as informações para as equipes policiais que foram no terminal rodoviário e prenderam o acusado. Ao ser questionado, ele confessou o crime e disse que a vítima tinha “mexido” com a esposa dele.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por exames e depois foi liberado para os familiares e o acusado do homicídio preso, levado a até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: