Homem é preso após agredir esposa e ser acusado de abusar sexualmente da enteada de oito anos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 34 anos, foi preso após agredir a esposa de 26 e ser acusado de molestar sexualmente a enteada de oito anos.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada na madrugada de sábado, 30, e compareceu a uma residência no bairro Estrela da Vitória, ali, a esposa do autor disse que ele estava extremamente nervoso e a agrediu com um tapa no rosto e quebrou uma TV.


Ao ser questionado, o autor negou a acusação e disse que a esposa era uma mentirosa.
A mulher relatou que sua filha de oito anos, havia sido molestada pelo autor e que o fato havia acontecido há cerca de dez dias, quando ela teria se ausentado para uma viagem.
A criança relatou aos policiais que o autor havia passado o pênis em suas partes íntimas e costumava passar a mão em seu corpo.


Ainda de acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a menor disse que em certa ocasião, o autor a chamou para tomar banho com ele e ela recusou.
Seguindo seu relato, a menor disse que o autor costuma deitar-se e coloca-la sobre ele, esfregando sua partes íntimas, ela relatou também que o autor em certa ocasião havia obrigado a ela que se deitasse de lado com ele do tipo conchinha e ela havia reclamado de dores nas pernas devido ao peso dele e que esses abusos ocorriam desde quando moravam no Parque das Américas.
A menina e a mãe foram encaminhadas ao hospital de clínicas da UFTM, onde passaram por atendimento médico e em seguida foram levadas até a delegacia para depoimento.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Confira outras notícias: