Um homem de 34 anos, foi preso após agredir a esposa de 26 e ser acusado de molestar sexualmente a enteada de oito anos.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada na madrugada de sábado, 30, e compareceu a uma residência no bairro Estrela da Vitória, ali, a esposa do autor disse que ele estava extremamente nervoso e a agrediu com um tapa no rosto e quebrou uma TV.
Ao ser questionado, o autor negou a acusação e disse que a esposa era uma mentirosa.
A mulher relatou que sua filha de oito anos, havia sido molestada pelo autor e que o fato havia acontecido há cerca de dez dias, quando ela teria se ausentado para uma viagem.
A criança relatou aos policiais que o autor havia passado o pênis em suas partes íntimas e costumava passar a mão em seu corpo.
Ainda de acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a menor disse que em certa ocasião, o autor a chamou para tomar banho com ele e ela recusou.
Seguindo seu relato, a menor disse que o autor costuma deitar-se e coloca-la sobre ele, esfregando sua partes íntimas, ela relatou também que o autor em certa ocasião havia obrigado a ela que se deitasse de lado com ele do tipo conchinha e ela havia reclamado de dores nas pernas devido ao peso dele e que esses abusos ocorriam desde quando moravam no Parque das Américas.
A menina e a mãe foram encaminhadas ao hospital de clínicas da UFTM, onde passaram por atendimento médico e em seguida foram levadas até a delegacia para depoimento.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.