Homem é preso após estuprar a própria filha de 13 anos com consentimento da mãe

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A polícia militar foi acionada e compareceu ao hospital de clinicas da UFTM no início da noite desta quinta-feira, 18, onde foi informada por integrante do conselho tutelar que, um adolescente de 13 anos, assistida pela conselheira solicitante, estaria sofrendo abuso sexual por parte do próprio pai.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a menor relatou que, os abusos ocorrem a cerca de dois meses e ela já chegou a perder 20 quilos por conta desta situação.

Ainda segundo a menor, quando o pai vai cometer os abusos, sua mãe sai com os outros filhos menores do casal e grita para os vizinhos não incomodarem o autor, ainda segundo ela, na escola também já se tem conhecimento dos fatos.

A menor foi levada ao hospital por não estar conseguindo sentar, devido ao pai ter praticado sexo anal com ela na data anterior e ela acredita poder estar grávida do autor que, segundo ela, não usa preservativos durante os abusos.

A polícia deslocou até a residência do autor de 35 anos, no bairro Rio de Janeiro, onde ele confirmou manter relações com a filha e não se lembrar quando foi a última vez que cometeu o  abuso. A mãe da menor, também de 35 anos, alegou não ter conhecimento dos fatos.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a menor foi encaminhada a uma casa de acolhimento e os outros filhos do casal foram deixados aos cuidados de uma vizinha.

Confira outras notícias: