Homem é preso após estuprar a própria filha

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 38 anos foi preso na tarde deste domingo, acusado de estuprar a filha de 13.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a mãe da menor procurou a Base de Segurança Comunitária da avenida João XXIII e relatou que, teve acesso a cenas de nudez envolvendo a vítima e o autor, em uma das imagens, a vítima se masturbava e aparecia o órgão sexual do autor, segundo ela, as imagens foram compartilhada pelos dois nessa data.

A menor foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM para atendimento e uma guarnição deslocou até a avenida Djalma Castro Alves para tentar localizar o autor, porém sem sucesso.

Após deixar a vítima e sua mãe em sua residência, quando redigiram a ocorrência, os militares receberam informação sobre a localização do autor.

Uma guarnição deslocou para o endereço citado e conseguiu localizar o autor que tentou fugir, mas acabou alcançado e preso.

Após ser detido, o autor negou as acusações e começou a bater a cabeça contra a parede enquanto gritava: “Me mata agora senhor!”

O fato foi filmado pelos militares.

Segundo a denunciante, a menor declarou que o autor havia combinado com ela que, toda vez que ele enviasse um “oi” pelo Whatsapp, ela deveria enviar cenas de nudez para ele.

A menor relatou também que ele já havia consumado o estupro e que usava de chantagens emocionais para conseguir seu intento, segundo ela, a última vez que o autor consumou o estupro, foi há duas semanas.

O autor foi encaminhado à delegacia.

Confira outras notícias: