Foto: Divulgação
Suspeito foi preso perto da casa da mãe pela Polícia Militar
Acusado de tentar matar a ex-companheira com 10 facadas e estava foragido foi capturado pela Polícia Militar em Uberaba. O capturado acusado confessou o crime e ainda alegou que que só parou de esfaquear a vítima porquê acreditou que tinha conseguido matá-la.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na rua Xerentes no bairro Jardim América, onde os policiais militares do Tático Móvel após receber informações do serviço de inteligência da Polícia Militar foram até a via e abordaram o envolvido de 38 anos que já tinha sido identificado e estava próximo à casa da mãe. Ao ao ser questionado sobre o crime, ele confessou e disse que só parou de esfaquear a vítima porque acreditou ter consumado o fato.
Segundo a PM, ele é acusado de tentar matar a ex-companheira de 37 anos no último domingo (27) na porta de uma casa no bairro Abadia, quando ela estava sentada na calçada e ele chegou armado com uma faca e lhe desferiu 10 golpes pelo corpo. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional José de Alencar da Silva, onde permanece internada. O acusado de tentativa de homicídio após ser preso foi evado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.