Previous
Next

Homologada licitação para internet nas escolas da zona urbana

Compartilhe este post

O Governo Municipal homologou a licitação para contratação de empresa especializada no fornecimento de soluções de telecomunicações/internet para atender às escolas da rede municipal de ensino localizadas na zona urbana. A Click Tecnologia e Telecomunicação S.A. venceu o pregão, por apresentar o menor preço.

A licitação recém-homologada, conforme publicação no Diário Oficial do Município, de 5 de janeiro, vai beneficiar 64 escolas e Cemeis da rede municipal, que iniciam o primeiro semestre letivo no dia 2 de fevereiro e as aulas dia 7.  A vencedora do pregão é especializada no fornecimento de soluções de telecomunicações.

O próximo passo é a assinatura do contrato e ordem de início da prestação do serviço que tem valor global de R$ 538.986,96. A empresa, de Araxá, é a mesma ganhadora do processo licitatório para fornecimento de internet banda larga para atender às unidades escolares localizadas na zona rural: 11 no total, sendo três Cemeis e nove escolas.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para