Idosa é encontrada morta, amordaçada e com as mãos amarradas no Estados Unidos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Idosa de 77 anos foi encontrada morta em sua residência na rua Henrique Dias, bairro Estados Unidos. Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, uma afilhada da vítima encontrou o corpo. Segundo ela, ao chegar estranhou o fato de os portões estarem abertos, e já no interior da residência, escutou barulho de água caindo, a testemunha afirmou que pensou que a vítima estava no banho, porém ao chegar na cozinha, descobriu tratar-se da torneira da pia, onde havia um frango que estava sendo descongelado.

A solicitante procurou pela vítima por vários cômodos e a encontrou em um quarto da residência, em cima da cama, ela estava amordaçada e com as mãos amarradas. O cartão bancário da vítima, parece ter sido o objetivo do autor(es). Após a chegada da PM, o SAMU foi acionado e constatou o óbito.

Após os trabalhos de praxe, a perícia técnica da Polícia Civil constatou que a vítima morreu por sufocamento devido aos panos colocados em sua boca. As investigações do crime seguirão a cargo da Polícia Civil. Fotos: Fábio Braga #folhauberaba#homicidio#latrocinio#violencia#uberabamg

Confira outras notícias: