Previous
Next

Idosa é estuprada dentro de casa no Abadia

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira, 9, por estupro de uma senhora de 68.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o crime aconteceu no bairro Abadia, onde a vítima relatou que, por volta de 6h da manhã ouviu alguém chamar no portão, achando que era seu filho, ela foi atender e então deparou com o autor que, segurou-a pelos braços e proferindo ameaças, levou a para o quarto onde consumou o estupro, fugindo em seguida.

Ela disse que tentou gritar por socorro, mas foi impedida pelo autor.

O filho da vítima, de 41 anos, disse que escutou barulho vindo do quarto da mãe e ao sair para verificar, deparou com o autor saindo da residência, ele identificou o autor como morador das proximidades e ao questioná-lo sobre o que fazia ali, foi ameaçado.

A vítima relatou que por medo do filho ser agredido, disse que não acontecera nada e por sentir-se envergonhada, só acionou a polícia por volta de 14 horas, quando começou a sentir fortes dores e sangramento.

De posse das informações, os militares foram a casa do acusado, ele saia da residência no momento da chegada da polícia e tentou evadir, mas acabou sendo contido e preso.

Foi necessário solicitar reforço, uma vez que familiares do autor tentaram interferir na ação policial.

O autor negou as acusações, porém entrou em contradição por diversas vezes, primeiro disse não conhecer a vítima e que conhecia apenas o filho dela, depois disse que mantinha relação amorosa com a vítima e que realmente foi até a casa dela, porém que não manteve relação sexual com ela e que tem mais de um mês que não mantém relação sexual com ela.

O autor declarou ter passado a noite bebendo com amigos e que ao amanhecer passou em uma mercearia, pegou uma cerveja e devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu ir para casa, tendo dormido em um lava-jato até por volta de 15 horas, quando foi para casa e foi abordado pelos militares.

Autor preso em flagrante e encaminhado à delegacia, a vítima foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM onde passou por atendimento multiprofissional.

Confira outras notícias: