Previous
Next

Idoso morre durante grave acidente entre carros no Abadia

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Um idoso morreu durante um grave acidente de trânsito registrado na área urbana de Uberaba. A vítima que teve vários ferimentos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a colisão aconteceu na manhã de ontem (15) na rua Barão de Ituberaba no bairro Abadia, onde de acordo com testemunhas, uma mulher de 26 anos conduzia um veículo Citroën C4 Pallas pela Rua Barão de Ituberaba sentido Estados Unidos/ Abadia. Ao chegar no cruzamento com a rua dos Andradas, houve a colisão com veículo GM Chevy de cor cinza escura que era conduzida por um idoso de 71 nos que seguia pela via e ao chegar na esquina, não respeitou sinalização de “pare” e aconteceu a batida. Com o impacto, os dois carros pararam sobre a calçada e o idoso ficou gravemente ferido, inconsciente.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias de Unidade de Suporte Básico e Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e durante o atendimento pré-hospitalar foi constatado que idoso teve traumatismo craniano com exposição de massa encefálica, além de traumas de tórax, abdômen e escoriações Vitória que se abdômen e escoriações generalizadas.
Ele chegou a ser socorrido no local mas não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada pela Polícia Militar e após os trabalhos do perito criminal Arimondes Neto da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e posteriormente foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Confira outras notícias: