Jovem acusa patrão de assédio sexual durante viagem

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher de 23 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira, 20, para denunciar seu patrão pelo crime de assédio sexual.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a denunciante declarou que, começou a trabalhar há cerca de um mês em uma empresa de engenharia e, no início deste mês, seu patrão, de 25 anos, comunicou que ela iria viajar com ele a São Paulo.
Segundo ela, nesta terça-feira, 19, eles viajaram no carro particular do acusado e ao chegar aquela cidade, de repente o autor fez comentários de cunho sexual, dizendo que se fosse uma outra funcionária ela iria dormir com ele.


Segundo ela, o acusado disse que iriam ficar em um mesmo quarto e ele dormiria no sofá e ela na cama, em seguida perguntou se ela dormiria com ele na cama, porém ao chegarem, havia dois quartos separados reservados.
A denunciante declarou que, durante um evento de trabalho, o acusado tentou fazer com que ela ingerisse bebida alcoólica por diversas vezes, tendo ela recusado em todas.
Ainda segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a denunciante disse que, ao chegar ao hotel, recebeu uma ligação de sua avó que perguntou onde ela iria dormir e o autor, que estava ao lado, ouviu e disse que era pra ela responder que ele logo a colocaria para dormir.
A denunciante disse que não conseguiu dormir por nervosismo e na manhã seguinte, o autor tentou tocar seu braço no elevador, o que ela não deixou.
A jovem disse que após esses fatos, ligou para seu namorado e solicitou que ele enviasse dinheiro para que ela retornasse pois estava passando mal.
Ela informou ao patrão estar sentindo-se mal e retornou a Uberaba, onde, ao ser recebida pela mãe na rodoviária, contou o ocorrido.
Ao chegarem a sua residência, encontraram o autor que havia ido até lá para saber se estava tudo bem. Ao ser questionado pela mãe da denunciante, o autor disse que tudo não passava de brincadeira, que ele estava apenas brincando.

Confira outras notícias: