Previous
Next

Jubileu do nascimento de Dom Benedito acontece neste sábado, 09 de outubro

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dom Benedicto de Ulhôa Vieira, 6° Bispo e 2° Arcebispo da Arquidiocese de Uberaba, teria completado 100 anos de vida no dia 09 de outubro de 2020. A Celebração de abertura, presidida pelo Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto, aconteceu no dia 17 de outubro de 2020, e no próximo dia 09 de outubro, acontecerá a Solene Celebração Eucarística do Jubileu de nascimento de Dom Benedito.

Marcada pela alegria, a Arquidiocese de Uberaba convida a todos para rendermos graças a Deus pelo dom da vida do seu saudoso Arcebispo! A programação terá início às 9h20, com a Banda da 5ª Região da PMMG, sob a regência do Mestre Tenente Neoclides dos Santos. Logo após, às 10h, teremos a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto, celebrando com gratidão e júbilo, o encerramento do centenário de Dom Benedito.

Recordamos que a solenidade será transmitida através do Facebook e canal do Youtube da Arquidiocese de Uberaba, respeitando todos os protocolos de segurança e higiene, exigidos pelo poder público para o combate à Covid-19.

E em segundo lugar, gostaria de contar uma novidade de nossa Arquidiocese. Em 2022, a cidade de Araxá/MG receberá o Hallel de Franca! Ainda não temos data definida, mas sabemos que a capacitação acontecerá em março de 2022. Assim que tivermos mais informações, irei encaminhando
No vídeo abaixo, Dom Paulo deu um pouco mais de detalhes sobre o pedido feito à Franca.
https://www.youtube.com/watch?v=NHqVDs-tmOU

Confira outras notícias: