Ladrão é flagrado e preso por vítima ao cometer furto

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Materiais foram apreendidos com o suspeito

Um homem acusado de furto de fiação em veículo foi flagrado pelo proprietário e capturado. Todo o material subtraído foi apreendido pela Polícia Militar.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a tentativa frustrada de furto aconteceu na noite de ontem (27) na rua Jácomo Calegari no bairro Gameleiras, onde o proprietário relatou aos policiais que estacionou o caminhão Mercedes Benz na porta de sua residência e saiu. Ao retornar ele percebeu que um indivíduo estava deitado na parte traseira do veículo retirando a fiação elétrica das lanternas e faróis. Ao perceber a presença do proprietário, o criminoso tentou fugir, mas foi cercado pela vítima e testemunhas é ficou escondido entre as rodas. Minutos após mais uma vez ele tentou fugir, mas contido pelas pessoas chamaram a Polícia Militar (via 190).
Policiais militares compareceram no local e fizeram a prisão do criminoso. Durante buscas na mochila que ele portava, foi encontrada toda a fiação furtada do veículo, além de ferramentas utilizadas no crime. Ao ser questionado o bandido disse que era usuário de entorpecentes e que venderia os produtos para adquirir crack. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Confira outras notícias: