Ladrão é flagrado furtando em empresa e acaba preso

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Bandido foi flagrado por câmeras no momento do crime

Um homem foi flagrado cometendo furto no interior de uma empresa e acabou capturado pela Polícia Militar. Os materiais subtraídos foram recuperados com o acusado.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na tarde do último sábado (27) em uma empresa na rua José Gomes da Silva Campos no Parque das Américas, onde funcionários ao olharem as câmeras de segurança viram o bandido no interior do local furtando objetos. Eles acionaram a Polícia Militar (via 190) e os policiais do Tático Móvel chegaram rapidamente ao local, fizeram vistorias, mas o suspeito não foi encontrado. Eles olharam as imagens das câmeras de segurança pegaram as características e perceberam que o homem tinha pulado o muro para a empresa que fica ao lado.
As equipes cercaram a área durante buscas prenderam o criminoso que estava em um canto do muro escondido. Durante buscas com ele os policiais encontraram a fiação elétrica, além de parte de ferramentas e outros materiais que foram subtraídos da empresa. Ao ser questionado, o acusado de 34 anos confessou o crime. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

Confira outras notícias: