Previous
Next
Previous
Next

Ladrão faz “limpa” em residência e acaba preso pela PM no São Benedito

Compartilhe este post

Divulgação – Vários produtos furtados foram aprendidos com o suspeito

Um homem suspeito de arrombar uma casa e furtar vários objetos foi capturado pela Polícia Militar minutos após o crime. Os produtos subtraídos foram recuperados.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu em uma casa na avenida Alberto Martins Fontoura Borges no bairro São Benedito, onde o suspeito se aproveitou que os moradores estavam viajando, arrombou o portão e a porta e após conseguir acesso ao interior do imóvel furtou vários produtos entre louças, talheres, produtos de limpeza, eletroeletrônicos e até munições.

Em seguida ele fugiu do local e quando caminhava pela via foi flagrado por policiais militares que faziam patrulhamentos e o viram em atitude suspeita carregando duas mochilas e uma caixa de papelão. Ao perceber a presença dos militares o suspeito abandonou os produtos e fugiu tentando pular muros de imóveis, mas foi perseguido, abordado identificado como um homem de 35 anos.

Ao ser questionado ele disse à princípio que “achou” os materiais, mas os policiais não acreditaram nessa história, fizeram diligências e encontraram a casa que foi invadida pelo criminoso. As equipes perceberam que não tinha ninguém na residência, fizeram diligências e conseguiram o contato dos proprietários que estavam em viagem.

Os militares mandaram as fotos dos materiais encontrados com o homem que foram reconhecidos pelas vítimas. O acusado de furto que tem várias passagens foi preso novamente, levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: