Ladrão tenta furtar em local de trabalho e acaba preso

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Fiação já tinha sido arrancada do apartamento

Funcionário de uma obra em um condomínio foi preso pela Polícia Militar ao tentar praticar furto no próprio local de trabalho. Parte da fiação elétrica retirada dos apartamentos foram apreendidas com suspeito.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a tentativa frustrada de furto aconteceu em um condomínio na avenida Pedro Lucas no bairro Residencial Petrópolis, onde os policiais militares da 41ª Companhia compareceram após solicitações de funcionários. No local no empreendimento os policiais militares conversaram com solicitante, e ele relatou que viu uma pessoa puxando a fiação de um apartamento próximo ao Bloco 21 dentro do condomínio. O homem fez a verificação e reconheceu o suspeito que era funcionário da obra. Ele ordenou que o jovem parasse e chamou a PM (via 190).
As equipes abordaram o jovem de 20 anos e ao ser questionado, ele confessou que estava cometendo furto, pois iria vender os materiais e “fazer um dinheiro”. O acusado questionado se havia cometido crime outras vezes no local tendo em vista que houve um furto no último final de semana, mas ele e negou relatou ainda relatou ainda que por ser funcionário da obra e ter livre acesso, iria furtar toda a fiação dos apartamentos do primeiro andar daquele bloco. O envolvido acusado de tentativa de furto foi preso em flagrante levado e até a delegacia de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: