Previous
Next

Ladrões invadem fazenda, rendem caseiro e levam gado

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Caseiro de propriedade rural que fica às margens da MG 427, próximo à entrada da cidade de Água Comprida, acionou a polícia na manhã de terça-feira, 24, para relatar um roubo ocorrido na fazenda.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima, de 56 anos, relatou que, por volta de 23h de segunda feira, chegaram ao local, dois autores, negros, armados com um revólver e anunciaram o roubo, o autor armado desferiu uma coronhada contra a vítima e em seguida colocou um saco plástico em sua cabeça.

Os bandidos ordenavam que ele olhasse para o chão o tempo todo e não olhasse para eles.

Os autores disseram que levariam o gado e perguntaram onde havia sinal de celular.

Após receber a informação, um dos autores pegou o celular da vítima e efetuou uma ligação e cerca de 40 minutos depois, um caminhão chegou ao local, segundo a vítima, havia mais oito autores em duas camionetes e um veículo pequeno.

Segundo a vítima, um dos autores tinha um sotaque bastante acentuado e, após embarcarem parte do gado, tomaram rumo ignorado.

A vítima acredita que os autores deixaram a fazenda por volta de duas horas da manhã e o restante do bando que permaneceu vigiando-o, saiu por volta das quatro horas.

O autor que fez a ligação com o celular da vítima quebrou o aparelho e o jogou no mato.

Ainda segundo o caseiro, duas horas antes, dois veículos rondaram a propriedade, um Gol, branco ou prata com vidros escuros e um GM Astra de cor preta, segundo ele, os ocupantes do Gol chegaram a descer e observar o curral.

Confira outras notícias: