Ladrões invadem residência na avenida Pedro Lucas

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Moradora da avenida Pedro Lucas no residencial Petrópolis, foi surpreendida por dois autores que invadiram seu quintal na manhã desta terça-feira, 29.
Conforme repassado à Folha Uberaba, a vítima contou a polícia que, estava preparando o almoço quando, avistou dois autores vindo do fundo do quintal, um deles armado, ao visualizarem a vítima, os autores anunciaram o assalto, ela correu para o banheiro da residência e após trancar a porta, ligou para seu esposo.


Os autores arrombaram a porta e com a arma apontada para sua cabeça, perguntou para quem ela havia ligado.
Após descobrir que a vítima ligará para o marido, os autores pegaram as chaves do veículo Fiat Uno, de cor branca, placas HIB-8961 e colocaram TV, notebook, dois celulares, molho de chaves e controle do portão eletrônico no veículo.
Quando os autores estavam saindo, depararam com o marido da vítima que chegava ao local, eles apontaram a arma para ele que, recuou e pediu apoio a uma viatura que passava em sentido contrário. Quando a viatura fez o retorno, os autores evadiram.
A vítima relatou que o carro tinha pouco combustível, além de possuir dispositivo que corta a gasolina.
O veículo foi localizado na rua Colatina, os autores abandonaram a TV, porém, o notebook e os celulares foram levados.


A equipe GEPMOR conseguiu imagens dos autores e através delas identificaram um autor de 20 anos como participante do roubo.
A polícia recebeu informações de que uma moto Honda Bizz foi vista apanhando um indivíduo na rua Rigoleto de Martins no cruzamento com a Haiti, os autores da moto foram abordados em um bar na esquina da rua Luxemburgo com Elias Cruvinel, um dos autores abordado é velho conhecido nos meios policiais e foi reconhecido pela vítima, o condutor da moto foi preso por dar fuga ao autor.


Com eles foi encontrado um celular Samsung que não souberam explicar a procedência.
As imagens do roubo foram mostradas para a mãe do suspeito de 20 anos, ela reconheceu seu filho como um dos autores do crime e o outro autor, de 34, detido no bar, como companheiro constante de seu filho.


As imagens mostram que os autores, após pularem o muro, olhavam o tempo todo para trás, a polícia acredita que conversavam com um terceiro envolvido que dava cobertura no assalto.
Autores e material apreendido encaminhados à delegacia, a moto foi apreendida, por ter sido usada para dar fuga a autor de crime e levada para o pátio credenciado do Detran.
Seguem rastreamentos em busca do outro autor.

Confira outras notícias: