Licitação de boxes na Ceasa Uberaba será realizada em nova data

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por meio de Aviso de Retificação, publicado nesta semana no Diário Oficial da União, a direção das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas) comunica aos interessados a mudança do pregão eletrônico nº 22/2022, para concessão de uso de três boxes na unidade da Ceasa de Uberaba, para o dia 6 de julho.

Num primeiro momento, em edital publicada no final de abril, a licitação estava prevista para acontecer no dia 17 de junho. Com o novo documento, a CeasaMinas revoga a licitação anterior, alegando erro no cadastramento e, com isso, define para 6 de julho, às 10h, a nova data para apresentação de propostas. A direção da empresa informa também que com a alteração do número da licitação (939356 para 945886), quem já havia registrado propostas deverá renová-las na numeração atual.

São objeto deste pregão eletrônico os boxes 1, 3 e 13 na unidade da Ceasa de Uberaba. As propostas deverão ser feitas por lotes: 1 – boxes 1 e 3, com área de 65,60 m² com preço mínimo estipulado em R$ 80 mil e, lote 2 – o boxe 13 medindo 32,80 m² e lance mínimo de R$ 25 mil. Os vencedores serão os que apresentarem maior lance.

Os espaços são para comércio atacadista de uma série de produtos, compreendendo desde hortifrutigranjeiros, bebidas, mudas de flores, artesanatos, descartáveis, artigos veterinários, sementes, fertilizantes e implementos agrícolas, dentre vários outros itens.

O secretário adjunto do Agronegócio, José Geraldo Borges Celani, ressaltou a importância desse pregão, no sentido de ampliar comercializações na Ceasa de Uberaba e informou que outros 11 boxes desocupados na unidade deverão ser licitados ainda neste ano.

Outras informações sobre o pregão 22/2022, os interessados podem obter acessando o site das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais.

Confira outras notícias: