As equipes de limpeza urbana estarão em 15 bairros na próxima semana, de acordo com o cronograma de serviços definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.
Entre os dias 20 e 24 de junho, as equipes de roçada e capina estarão nos bairros Parque São José, Elza Amui I, II, III e IV, Mangueiras, Leblon, Parque São Geraldo, Ilha de Marajó I e II, Centro e Estados Unidos. O trabalho também será feito no acesso ao IFTM, na Univerdecidade, no entorno da APP do bairro Beija-Flor e nas avenidas Pedro Salomão, dos Advogados e Guilherme Ferreira.
O trabalho de limpeza pesada, realizado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras para a retirada de entulhos e resíduos de construção, vai ocorrer nos bairros Jardim Alvorada, Parque São Geraldo, Antônio Caiado e Rio de Janeiro, além da avenida Capitão Teófilo Lamounier e da Rua Caracas.
A programação pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.