Previous
Next

Linhas da Palestina e Serraria estão suspensas, mas Sagri já atua para solucionar danos no trajeto causados pelas chuvas

Compartilhe este post

A Superintendência de Transporte, vinculada à Secretaria de Defesa Social, informa que as linhas do transporte municipal de passageiros da Palestina e Serraria estão suspensas temporariamente.

Segundo a superintendente de Transporte, Daniela Rocha Arantes, a suspensão é necessária em razão dos danos no trajeto das linhas, provocados pelas chuvas que atingiram o Município nos últimos dias. “Manter as linhas neste momento representa risco para o transporte de passageiros. Já acionamos a Secretaria de Agronegócio (Sagri) para nos auxiliar e devemos retomar as linhas em breve”, pontua Daniela.

Chefe do Departamento de Conservação de Estradas da Sagri, Wilson Gomes explicou que devido às chuvas intensas e volumosas durante o mês de março, alguns pontos isolados nas estradas apresentaram problemas. “É normal que ocorra esse tipo de situação. A Palestina é um dos pontos do município que registraram altos índices pluviométricos e, por isso, já estamos levando as máquinas para os devidos reparos. Assim, esses ônibus vão retornar a circular normalmente”, esclareceu.

Sobre a região da Serraria, a Sagri ainda irá verificar o tipo de demanda e executar o serviço o mais breve possível.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para