Previous
Next

LIU terá 1500 jogos simultâneos e festas com artistas nacionais

Compartilhe este post

Foto: Equipe DNA revela que a LIU hoje é considerada a maior competição esportiva universitária do país

Fotos Divulgação

Luiza Sonza, Pedro Sampaio, Zé Felipe e a sensação do momento, Ana Castela, estão entre os shows

Mais de 1500 jogos disputados por 150 atléticas de 80 faculdades, de 70 municípios e oito estados, acontecerão durante o evento LIU, de 12 a 15 de novembro, em Uberaba.

A loja oficial de vendas do LIU estará aberta, em breve, no Shopping Uberaba, administrado pelo grupo Saphyr, onde as novidades chegam primeiro.

Serão mais de 30 modalidades, entre masculino e feminino, incluindo as novidades desta edição: beach tennis e futevôlei. Também estarão no LIU, os jogos eletrônicos E sports (COUNTER STRIKE E League of Legends).

Segundo Bruno Santos, da DNA Universitário, esta quinta edição do evento gerará aproximadamente 4000 empregos, entre diretos e indiretos, e conta com apoio da PMU, por meio da Funel-Fundação de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nos dias 12, 13 e 14 (sábado, domingo e segunda) durante a tarde e início da noite,14h às 21h, no Centro Park, acontece a Arena LIU, também conhecida como tenda, que neste ano será 100% open bar, com várias atrações musicais, bares e praça de alimentação para interação de todos.

As festas noturnas serão nos dias 12, 13 e 14/11 sábado, domingo e segunda, respectivamente, e contarão com grandes atrações de renome nacional além de muito open bar, no Centro Park.

Bruno ressalta que o time da DNA trabalha sempre para que a experiência seja inesquecível, com a melhor produção, palco, luz, efeitos dando aquele toque de exclusividade LIU.

O movimento universitário no país todo cresce exponencialmente ano a ano.
Entre os universitários, uma combinação faz muito sucesso: esporte, integração e música.

Os Jogos Universitários são famosos por atender esse desejo e reunir milhares de jovens em cidades que comportam grandes eventos, como Uberaba, girando a economia do local em números gigantescos em poucos dias.

Hoje, a maioria das Universidades investe em suas Altéticas, levando em consideração a pesquisa da OMS de que a cada R$1 investido em esporte, há uma economia de R$3 em saúde. Há uma grande preocupação com a saúde física e mental dos discentes nas instituições.

A premissa da DNA não é diferente, une o esporte com a cultura.
Além das modalidades padrão, investe nas que estão em ascensão com entretenimento.

Confira outras notícias: