Live vai beneficiar Unidades de Pronto Atendimento de Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Fundação Cultural de Uberaba é uma das apoiadoras da live da dupla João Curisco e Joviano, iniciativa em prol das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade. A transmissão será realizada no sábado, dia 17, a partir das 18h30, no YouTube e nas redes sociais do duo.

A live beneficente tem parceria com a Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) e a arrecadação financeira, por meio de QR Code disponibilizado na tela durante o evento on-line, será destinada às ações do Programa Multidisciplinar de Atendimento Humanizado (Promah), em prol dos pacientes atendidos nas UPAs de Uberaba.

O Promah foi criado com a intenção de ampliar as atividades relacionadas ao atendimento personalizado, já desenvolvido pela Funepu há mais de trinta anos. O programa busca a saúde do paciente, desenvolvendo ações de prevenção junto à comunidade.

A live é uma realização da JCJ Produções, Diogo William e Roberto Ribeiro. Também apoiam a iniciativa a Rádio SMB Web, Viviane Tortas e Bolos, Rádio Nova Opção, Rádio e TV Cultura de Uberaba, Lava Jato Lotus, Rádio Cultura FM, Rádio América, Rádio Guarujá Sul, Rádio Sertaneja FM, Rádio FM de Brasília, Lava Jato MVM, Terra FM de Uberaba e Rádio e TV Encanto da Porteira.

A transmissão pode ser acessada no dia 17 pelos links instagram.com/joaocuriscoejoviano/, facebook.com/joaocuriscoejoviano e youtube.com/channel/UChYhtfDsLJVPzbZdXGMQqHg.

Confira outras notícias: