Luciana Maya lança ‘A Três’

Compartilhe este post

DIVULGAÇÃO: A Três é a música lançada pela uberabense Luciana Maya, disponível em todas as plataformas digitais

Uberabense radicada no Catar apresenta seu primeiro EP, com a produção de Janluska e a participação de Léo Fressato

Nesta sexta-feira, 28 de abril, a cantora e compositora uberabense, Luciana Maya, lança seu primeiro EP, “A Três”, nas plataformas digitais. A faixa título também chega no canal da artista no youtube com um clipe contagiante. “É meu primeiro clipe com bailarinos e acho que funcionou muito bem. Aprendi as coreografias com os melhores professores! Me diverti muito”, relembra Luciana sobre a interação com o dançarino e coreógrafo Mateus Gennaro e os bailarinos Lucas dos Santos e Fábio dos Santos.

O clipe de “A Três” foi gravado em Curitiba, com direção de cena e roteiro de Bernardo Rocha. Na canção, Luciana fala de amor, dos limites num relacionamento tóxico e dá um conselho certeiro no refrão: “Então para / Por aqui / Não vou ficar sofrendo / Tem gente que já tá me querendo / Melhor você sair por ali”.

Mesmo radicada no Catar desde 2009, onde trabalha no Katara Studios como coordenadora e produtora musical, a mineira de Uberaba se mantém conectada com a música brasileira atual. Luciana segue tendo a MPB como influência, enquanto explora outras sonoridades mais urbanas, flertando com o jazz e o pop.

Gravado no Brasil com produção de Janluska, o EP apresenta duas faixas inéditas, “A Três”, e “Eu Só Queria”, além do single “Seca’, que anunciou o lançamento, e “Pura Produção”, em que divide os vocais com Léo Fressato. produtor indicado ao Grammy e reconhecido pelos trabalhos com Tuyo, Jean Tassy e Chameleo, entre outros.

Janluska também assina as composições ao lado de Luciana. “Foi um processo muito tranquilo! Ela é uma pessoa leve e fácil de trabalhar, tanto na sua personalidade quanto nas suas decisões artísticas. O processo sem ruídos se reflete naturalmente na qualidade final das músicas”, avalia.

A master do EP foi feita no Qatar por Mazen Murad, que assina a masterização de artistas como Rolling Stones, M.I.A, Sade e Cat Stevens, entre outros. “Eu estou amando toda a jornada! O aprendizado é grande e tive a oportunidade de trabalhar com pessoas extremamente talentosas e queridas”, comemora Luciana Maya.

A capa de “A Três” traz uma pintura criada por Pedro Mandi, que conta que se inspirou no sentimento que a música expressa, “entre três pessoas dividindo a mesma intenção.  A personalidade da faixa título guiou o processo de criação para representar esse sentimento, ao mesmo tempo, desolado e delicado”.

Faça o pre-save de “A Três”  https://onerpm.link/235364517594

Assista os clipes
Pura Produção: https://youtu.be/Vzsi9bGxxWA
Seca: https://youtu.be/C-9d2MaywSU

Acompanhe Luciana Maya nas redes sociais
IG: @lucianamaya.musica
FB: @lucianamayamusic

Confira outras notícias: