Mercadão ficará fechado entre os dias 14 e 20 de junho

Compartilhe este post

Visando à reinauguração do Mercado Municipal, o Mercadão, no dia 22 de junho, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria do Agronegócio (Sagri) e Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), manterá o espaço fechado entre os dias 14 e 20 de junho, para a realização do serviço de acabamento e polimento do piso, devidamente acertado entre permissionários, empreiteira e Prefeitura.

A obra do Mercadão está 90% executada, já concluídos o telhado, o novo mezanino com salas, lojas, banheiros e área para bar, readequação da acessibilidade, instalação do elevador, de infraestrutura de climatização, novas redes elétrica e hidráulica, implantação do projeto de combate a incêndio (restando vistoria do Corpo de Bombeiros), reforma dos sanitários do térreo, pintura geral e melhorias no entorno do prédio.

Das 18h do dia 13 de junho até o dia 20, a empresa vai realizar a limpeza geral do prédio e do entorno, bem como a limpeza fina do piso de granilite que será lixado e polido, além de receber resina. No entorno do Mercadão, em paralelo, serão executadas a poda das árvores e a revitalização da sinalização das vias.

A obra de revitalização do Mercado Municipal tem recursos do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). As gestões foram do próprio ministro da Agricultura, na época, ex-prefeito e ex-deputado federal Marcos Montes, prefeita Elisa Araújo e vereador Ismar Marão, naquela ocasião presidente da Câmara Municipal de Uberaba.

Confira outras notícias: