Motorista com sintomas de embriaguez atropela ciclista na Leopoldino de Oliveira

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ciclista de 42 anos, foi atingido por um carro quando transitava pela faixa exclusiva para ônibus na avenida Leopoldino de Oliveira, no início da tarde deste domingo, 27.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, uma testemunha relatou que após atingir o ciclista, o motorista do veículo Onix de cor prata, que aparentava estar embriagado, tentou evadir do local, porém foi impedido por testemunhas.

O condutor do veículo, de 52 anos, relatou que, seguia pela avenida e tentou fazer uma ultrapassagem usando a pista exclusiva para ônibus, nesse momento deparou com o ciclista seguindo pela mesma faixa, ele disse que tentou frear o veículo porém acabou atingindo a bicicleta e arremessando o ciclista que bateu contra o para brisas do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor apresentava sintomas de embriaguez e ao ser questionado, respondeu que havia ingerido bebida alcoólica durante a madrugada e ao ser questionado se faria o teste do etilômetro, se negou.
Na UPA do Mirante, para onde a vítima foi levada, foi constatado que ela sofreu escoriações nos glúteos, perna e braço esquerdos, ele passaria pelo raio X e ficaria em observação por seis horas.

A bicicleta ficou sob a guarda do cunhado da vítima e o carro que estava com a documentação regular, porém sem condições de transitar pelo fato de o parabrisas estar destruído, ficou sob a guarda de um afilhado do condutor até a chegada do guincho.
O condutor foi preso por dirigir embriagado.

Confira outras notícias: