Previous
Next

Mulher acusada de ordenar ataque de cão e furto é presa pela PM

Compartilhe este post

Vídeo: Divulgação
Suspeita foi flagrada por câmeras cometendo furto em supermercado

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar após cometer dois crimes em seguida. Ela vai responder pelos crimes de omissão de cautela na guarda e condução de animal e furto.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o primeiro delito aconteceu na rua Grécia no bairro Boa Vista, onde uma mulher caminhava com um cachorro de pequeno porte da raça Basset e em determinado momento a suspeita que também caminhava pela via com seu cachorro da raça Pit Bull, o incentivou a atacar o pequeno animal que ficou bastante ferido. Testemunhas que presenciaram o ataque chegaram a jogar carrinho de mão no Pit Bull par que ele soltasse o Basset. Em seguida a suspeita fugiu do local.

O proprietário do animal ao vê-lo ferido, foi até a casa da suspeita para orientá-la a não cometer esse tipo de ato e também a colocar focinheira no cão quando sair da casa, mas foi hostilizado e ela ainda incentivou o cão a ataca-lo e jogou pedras no homem e também no veículo em que ele estava. A Polícia Militar foi chamada, os policiais foram até a casa da suspeita, fizeram a abordagem e ela se comprometeu a comparecer em juízo após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Horas depois a mulher foi com o cão, até um supermercado na rua Luxemburgo, acompanhada do animal que estava novamente sem a focinheira e entrou no comércio, assustando funcionários e clientes. Em seguida ela foi até um prateleira, pegou duas latas de leite em pó, colocou dentro da bermuda e fugiu.

Os policiais militares das motocicletas da Base Comunitária foram chamados no local, verificaram as imagens das câmeras e constataram que a suspeita era a mesma que tinha se envolvido no ataque de cães. As equipes retornaram na casa da jovem e ela foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos.

Confira outras notícias: