Foto:Divulgação
Materiais furtados foram recuperados pela PC
Funcionários de uma empresa na área rural de Uberaba acusados de furto e receptação foram presos pela Polícia Civil em Uberaba. Os materiais furtados do local avaliados em R$ 15 mil foram recuperados e restituídos ao proprietário.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão da mulher e do um homem acusados de furto e receptação aconteceram em imóveis no Parque do Café as margens da BR-262 , onde os policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais de Uberaba compareceram após investigações sobre um furto em uma empresa no Distrito Industrial III, nos dias (21) e 26 de Junho.
Após o crime, o proprietário da empresa procurou a equipe da Delegacia de contra crimes Rurais e solicitou o registro da ocorrência. Os policiais iniciaram as investigações e receberam denúncias sobre um funcionário que era suspeito de ter cometido o crime. Os investigadores então fizeram diligências, interrogaram mais de 40 colaboradores da empresa e conseguiram chegar até o acusado. As equipes foram na casa do homem e durante buscas encontraram alguns produtos do furto sendo uma motosserra, um soprador, botijões de gás, perfurados de solo entre outros produtos.
Ao ser questionado ele confessou o crime e relatou que já tinha vendido o restante dos objetos, mas os policiais conseguiram identificar as pessoas e recuperadas materiais furtados. Ainda durante os trabalhos, as equipes constataram que o acusado tinha dado um chuveiro elétrico furtado na empresa para uma funcionária do mesmo local que sabia do crime. Os investigadores foram na casa da mulher, recuperaram o bem e a prisão dela. Os dois foram levados até a Delegacia Rural em Uberaba. O homem prestou depoimento e foi liberado por não estar em situação de flagrante. Já a mulher acusada de receptação teve a prisão ratificada, foi encaminhada para penitenciária a professora Luiz Inácio Oliveira em Uberaba em Uberaba e permanece posição da Justiça. Os materiais recuperados foram restituídos ao proprietário.

