Mulher é agredida no terminal do transporte coletivo

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mulher de 23 anos foi agredida por três autoras no terminal Oeste do transporte coletivo.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima relatou que, estava no interior de um ônibus do transporte coletivo quando presenciou uma passageira gritando com o motorista e pediu que ela respeitasse o trabalho do profissional, a passageira então passou a discutir com ela.

Após esse episódio, a vítima desembarcou no terminal Oeste, avenida Leopoldino de Oliveira, com seu filho de quatro anos e instantes depois foi atacada com um tapa forte na cabeça, desferido pela passageira com quem discutiu e em seguida foi atacada por outras duas mulheres.

Populares conseguiram evitar mais agressões e as autoras embarcaram em um ônibus, evadindo do local.

A vítima procurou a administração do terminal, buscando atendimento, porém não encontrou ninguém, a porta estava fechada, ela bateu diversas vezes e nada, a vítima disse que isso a irritou e então ela desferiu um chute contra a porta, causando um amassado. A polícia solicitou que fossem analisadas as imagens do sistema de segurança e foi possível visualizar as agressões e identificar as autoras. O REDs foi redigido para providências futuras.

Confira outras notícias: