Previous
Next

Mulher é esfaqueada e dois homens são presos pela PM

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Imagem arquivo

Dois homens foram presos durante uma ocorrência de lesão corporal grave, onde uma mulher foi esfaqueada na cidade. Um dos detidos era o companheiro da vítima.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o esfaqueamento aconteceu na avenida Djalma Castro Alves, entroncamento com a rodovia AMG-2555 perto da penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em um bar bastante conhecido nos meios policiais, onde várias pessoas estavam e segundo testemunhas, de repente começou uma briga envolvendo dois homens e uma mulher. Durante a troca de agressões, um acusado sacou uma faca e esfaqueou a mulher, sendo que o marido dela “partiu para cima” do envolvido, os dois trocaram golpes de faca na sequência os dois homens fugiram do local e a mulher ficou ferida ensanguentada.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e socorreu a vítima que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o pronto socorro do Hospital Regional José é Alencar Gomes da Silva. Os policiais militares iniciaram rastreamentos e fizeram a captura do acusado de esfaquear a mulher e o marido dela no bairro Mangueiras e em seguida prenderam o marido dela que a tinha deixado na unidade hospitalar e fugiu. Os acusados de lesão corporal presos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: