Previous
Next

Homem pelado sobe em cima de paciente idosa internada em hospital

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Imagem arquivo

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de importunação sexual contra uma idosa dentro de um hospital. O envolvido também estava em atendimento e após receber alta, foi encaminhado até a presença da autoridade policial.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu no Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva, onde segundo informações, um indivíduo que apresentava vários ferimentos pelo corpo devido à agressões causadas por populares, foi socorrido em via pública por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade hospitalar. O ferido não falou nada sobre os fatos e nem o nome dele.
O homem que estava muito agitado teve que ser amarrado na cama para ser medicado, mas em certo momento aproveitando a saída de um funcionário da sala, ele conseguiu se desamarrar, tirou toda roupa, ficou completamente “nu”, subiu na cama de uma idosa também era paciente que estava no leito ao lado e se deitou sobre o corpo da vítima que ficou o estado de choque paralisada.
Segundo as testemunhas, não ocorreu algo mais grave por conta de intervenção de um médico que passava pelo local, viu quando suspeito estava deitado sobre a vítima, puxou o acusado, o jogou no chão e pediu ajuda aos outros funcionários para amarrá-lo novamente na cama. A vítima estava em estado de choque e não conseguiu gritar por socorro para impedir a ação do acusado.
Os policiais militares da 191ª Companhia chegaram no local e durante o atendimento o acusado ficou calado. Após passar por atendimento hospitalar, o acusado que recebeu alta, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimento. A vítima continuou internada no hospital para as demais providências médicas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: