Previous
Next

Mulher é espancada e cão morto em residência no Cássio Resende

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima foi socorrida e animal morreu dentro do imóvel

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro e o cachorro de estimação da família morto em um imóvel na cidade. A vítima foi levada para o hospital e o acusado preso pela polícia.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o espancamento aconteceu em uma residência na rua Neyff Miguel no bairro Cássio Rezende, mas os policiais militares se depararam com a vítima na rua Doutor Lênio Oliveira Lima, no mesmo bairro após a mulher conseguir fugir. Ela que estava toda ensanguentada e com a mão ferida, relatou aos policiais militares que estava em uma confraternização com o marido e familiares, retornou para casa e quando o casal chegou na residência, o marido começou a agredi-la com vários socos e chutes. A vítima contou ainda que ele quebrou vários móveis no interior da residência, pegou uma pedra de mármore da mesa e arremessou contra ela, mas ela desviou e a pedra atingiu o cachorro da família que morreu na hora. O acusado ainda pegou uma faca e partiu para cima da esposa e tentou esfaqueá-la e como ela tentou segurar a faca, teve a mão atingida, ficando ferida. Em seguida a mulher conseguiu sair da residência e pediu ajuda aos moradores da região que acionaram a Polícia Militar (via 190).
Os policiais foram na casa e se depararam com vários móveis quebrados, além de várias manchas de sangue por todos os cômodos. Eles chamaram, mas como não foram atendidos, fizeram o arrombamento, foram no segundo andar e viram o suspeito tentando se esconder embaixo da cama. O homem foi preso e ao ser questionado, negou que agrediu a mulher, relatou que ela se auto lesionou, confirmou a discussão do casal e disse que jogou a pedra, mas que a pedra não atingiu a vítima e sim o cachorro da família. O acusado lesão corporal foi preso em flagrante e levado até a delegacia e apresentado á autoridade de Polícia Judiciária para esclarecer os fatos.

Confira outras notícias: