Previous
Next

Saúde irá promover confraternização para usuários dos CAPS

Compartilhe este post

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Atenção Psicossocial, irá promover a 1ª edição da Confraternização CAPS. O evento será no dia 19 de dezembro, a partir das 9h, na sede da Fundação de Esporte e Lazer (Funel). Além da Funel, a confraternização também conta com apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

A festa será voltada para os pacientes e familiares do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD), CAPS Infantil e CAPS Dr. Inácio Ferreira. Conforme a chefe do Departamento de Políticas Sobre Drogas, Dayane de Andrade, o evento tem como objetivo trabalhar a socialização, reabilitação psicossocial e inclusão social. “Será um momento de comemoração do ano que passou e busca de um novo ano e um novo recomeço”, destacou.

Ao longo do evento, os participantes contarão com café da manhã, almoço e sobremesa, música ao vivo, jogos, brincadeiras, competição de dança e sorteio de brindes. Para as crianças, haverá pula-pula e algodão-doce.

Promover momentos de socialização e inclusão é uma das metas do Departamento de Atenção Psicossocial. Neste ano, foi realizada uma série de atividades nos CAPS, assim como passeios externos e eventos.

Confira outras notícias: