Um homem de 44 anos foi preso após matar a esposa de 31, a facadas.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, 18, na cidade de Conceição das Alagoas, Minas Gerais.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o filho da vítima, de 13 anos, presenciou o crime e contou à polícia que; o casal brigava constantemente e nesta tarde foram até um bar onde ingeriram bebidas alcoólicas, ao chegar em casa estavam discutindo e a mulher foi para a cozinha, o autor então foi atrás e começou a agredi-la com socos, segundo o menor, foram tantos socos na cabeça dela, prensando-a contra a porta da geladeira que a porta do eletrodoméstico caiu.
Em dado momento o autor se armou com uma faca e o menino gritou para que a mãe corresse, a mulher tentou correr em direção à rua, porém, tropeçou no trilho do portão e acabou caindo, nesse momento ela foi atingida por uma facada no peito, a mulher tentou se defender com os braços, porém sem sucesso.
Em seguida ela tentou sair correndo, porém caiu novamente e foi atingida por mais duas facadas na cabeça.
O menor disse que se armou com um pedaço de pau e atingiu o autor nas costas tentando detê-lo, porém sem sucesso, segundo ele, o autor só parou quando amigos do menor também partiram para cima dele.
Quando viu que várias testemunhas presenciaram o crime o autor tentou fugir, porém uma equipe policial chegará ao local o alcançou e o prendeu em flagrante, outra equipe estava dando apoio à vítima que foi atendida por uma ambulância e levada ainda com vida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada para atendimento.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe.
Geral
Prefeitura de Uberaba e Câmara Municipal se unem para levar saúde à população
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, marcará presença no Câmara em Ação, evento promovido pela