Mulher é presa após assumir propriedade de droga encontrada na cama do filho

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher de 40 anos foi presa por tráfico ilícito de drogas na noite desta sexta-feira no residencial Anatê, após assumir a propriedade de um tablete de cerca de 300 gramas de maconha que estava na cama de seu filho de 21.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia recebeu denúncia de intenso tráfico de drogas na rua Alcino Caetano da Silva e o responsável seria indivíduo com diversas passagens por crimes como roubo e outros, o suspeito inclusive foi preso após assaltarem uma residência em Uberlândia, em companhia de outros autores e na ocasião a polícia encontrou nesse endereço, diversos pertences roubados naquela cidade, incluindo um veículo, além de seis quilos de maconha.


Ainda segundo a polícia, todas as vezes em que vão no encalço deste indivíduo, sua mãe o esconde, sendo que em uma última prisão, após a mãe declarar que ele não se encontrava na casa, os militares o encontraram escondido em um dos quartos.
Em vistoria pela casa, os militares localizaram sobre a cama do denunciado, um tablete de cerca de 300 gramas de maconha, a mulher então disse que a droga pertencia a ela e não a seu filho.
Os militares solicitaram a vizinhos que se aglomeravam do lado de fora da residência que fizessem contato com o denunciado, o que foi feito, porém ele disse que não iria comparecer ao local.
A autora foi encaminhada à delegacia juntamente com o material apreendido.

Confira outras notícias: