Previous
Next

Musical de Natal enche Shopping Uberaba de magia

Compartilhe este post

O Shopping Uberaba está cheio de atrações para clientes e visitantes da cidade e região.

A melhor happy hour também está no Shopping Uberaba valorizando artistas da cidade. Nesta terça, 12, o show é com Arley, das 19h às 22h. No dia 19, será a vez de Adriano Pereira e no dia 26, a apresentação de Ká Vinhares, na Praça de Alimentação.

Na melhor temporada para o varejo, não falta programação característica como o Musical de Natal, em parceria com o Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, na Entrada E (Mousse Cake).

Nesta primeira noite, foi um sucesso com Cantata de Natal a cargo da cantora Benedita Cátia. Nesta terça, 12, será a vez do coral adultos com os professores Deborah Dayse e Morleno; na quarta, 13, Orquestra Sopro de Vida, com o professor Reginaldo Costa; e na quinta, 14, Coral Infantil sob a regência da professora Deborah Salum.

No dia 15, terá início o Horário Especial de Natal, com lojas funcionando das 10h às 23h. No dia 17, das 10h às 20h. No período de 18 a 23, o expediente será das 10h às 23h, e no dia 24, das 10h às 18h. No dia 25, as lojas estarão fechadas, com horário facultativo para Praça de Alimentação e restaurantes.

O Natal do Shrek, com decoração licenciada pela DreamWorks, traz atração inusitada, que é um dos itens do
propósito da Alqia, administradora do Shopping Uberaba e outros dez empreendimentos.

Shrek exibe as cores tradicionais do Natal, e exala o clima de solidariedade.

As crianças podem se divertir em um parque temático com ingresso pago, mas também conhecer a Casa do Shrek,
gratuitamente, aberta para que os pais possam registrar fotos imortalizando o momento tão especial.

Na Casa, além do Shrek, estão a Fiona, o burro, os filhinhos e muito mais.

As crianças podem vivenciar a emoção de ser fotografadas com o Papai Noel pelos pais, tios, avós e/ou responsáveis. Ele está no seu trono, na Entrada B (Riachuelo) de segunda a sexta, das 13h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Confira outras notícias: