Previous
Next
Previous
Next

Mutirão de Limpeza da Zoonoses retoma atividades no Jardim Uberaba

Compartilhe este post

O trabalho do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, continua. Na segunda-feira (16), o Mutirão de Limpeza vai retomar as atividades no bairro Jardim Uberaba. Já foram mais de 23 toneladas de materiais inservíveis (lixo) retiradas de dentro das casas este ano.

Os motofogs, que atuam na eliminação de mosquitos adultos, também terão novo cronograma. De segunda (16) a sexta-feira (20), no período das 5h às 7h, as equipes percorrerão os bairros Estados Unidos, Maracanã, Rio de Janeiro e Alfredo Freire, enquanto no turno das 17h às 22h serão visitados os bairros Fabrício, Vila Olímpica, Parque das Américas, Jardim Marajó, Jardim Espanha, Morumbi, Ilha de Marajó, Cidade Jardim, Bom Retiro e Leblon.

O UBV pesado (fumacê) também está circulando. No horário da manhã, o serviço percorre os bairros Parque dos Girassóis II, Residencial Beija-Flor I, Parque das Gameleiras, Chica Ferreira, Isabel do Nascimento, Josa Bernardino, Parque do Mirante, Recreio dos Bandeirantes e Costa Teles.

Já no horário da tarde/noite, serão visitados os bairros Vallim de Melo I, Jardim Itália, Parque das Gameleiras, Boa Vista, Estados Unidos, Nossa Senhora de Lourdes, Elza Amui, José Barbosa, Vila Maria Helena, Morumbi, Mercês e Centro.

Confira outras notícias: