Previous
Next
Previous
Next

O Beco do Pesadelo e outros lançamentos chegam ao Cinemais 

Compartilhe este post

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, “O Beco do Pesadelo”, “Eduardo e Mônica”, “Juntos e Enrolados”, Sing 2″, “Pânico” e “Spencer” estão em cartaz e permanecerão no Cinemais Shopping Uberaba até o dia 2 de fevereiro. Todos os protocolos com as medidas de biossegurança contra a propagação do coronavírus são cumpridos, como a redução da capacidade da sala, o distanciamento e na hora da compra o cliente verá que poltronas próximas são automaticamente tornadas indisponíveis.

“Eduardo e Mônica” é uma comédia romântica baseada na música homônima composta por Renato Russo, gravada pela banda Legião Urbana. Parece que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento. Mas é aquilo: “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração”. É protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone, dirigido por René Sampaio e produzido por Bianca De Felippes.

“Spencer” é um filme de drama biográfico de 2021 dirigido por Pablo Larraín e escrito por Steven Knight.O filme é estrelado por Kristen Stewart como a Princesa Diana (nascida com sobrenome Spencer), e apresenta de forma fictícia o que poderia ter ocorrido no último Natal dela com a Família Real Britânica, antes de se divorciar de Charles, Príncipe de Gales (interpretado por Jack Farthing.

“O Beco do Pesadelo”, dirigido pelo vencedor do Oscar Guillermo Del Toro, novo título da Searchlight Pictures, estreou no Cinemais Shopping Uberaba nesta quinta-feira. O filme  se passa na década de 40 dos Estados Unidos e conta a história de Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um homem ambicioso que aprende sobre truques de telepatia com um casal (Toni Collette e David Strathairn) em um parque de diversão itinerante.

Confira salas e horários

Programação que estará em cartaz na semana 27/01 a 02/02

Confira outras notícias: