Oficinas gratuitas serão ofertadas durante Semana do MEI em Uberaba

Compartilhe este post

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio da Sala Mineira do Empreendedor, promove, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a programação da Semana do Microempreendedor (MEI). A Semana do MEI irá ofertar orientações e capacitações gratuitas, para quem já é ou quer se tornar um microempreendedor.

Em Uberaba, a programação começa na próxima segunda-feira (22) e segue até quinta-feira (25). A Semana irá contar com duas oficinas, uma consultoria individual e um mutirão. Na segunda-feira, a oficina “Nota Fiscal e Tributação para o MEI” será promovida na Sala Mineira do Empreendedor, às 17h. Na terça-feira, será disponibilizada uma consultoria individual sobre “Gestão de Redes Sociais”, das 8h às 12h, também na Sala Mineira do Empreendedor. Já na quarta-feira, será oferecida uma oficina sobre “Gestão de Redes Sociais”, às 18h, na CDL Uberaba, localizada na Rua Luís Soares, 520 – Fabrício.

Para participar das oficinas é necessário realizar a inscrição pelo link http://uberaba.mg.gov.br/agendamento.

Para encerrar as ações, na quinta-feira será realizado o mutirão da “Declaração Anual Simplificada”, das 8h às 15h, na Sala Mineira do Empreendedor. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (34) 3318-7464. A Sala Mineira do Empreendedor fica localizada na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro.

Confira outras notícias: