Operação “Sentinela” do Gaeco prende acusados de tráfico de drogas

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Drogas, celulares e materiais foram apreendidos com os envolvidos

Uma Operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Uberaba terminou com drogas celulares de suspeitos de tráfico de drogas apreendidos. Duas pessoas foram presas em flagrante e levadas até a delegacia.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a operação “Sentinela” foi realizada na manhã de hoje com o objetivo de coibir a ação de uma organização criminosa assídua no tráfico de entorpecentes em locais estratégicos da cidade principalmente na região dos bairros Olinda, Santa Marta e adjacências. As equipes do Gaeco fizeram levantamentos, investigações e identificaram os suspeitos e também locais que eles poderiam estarem guardando entorpecentes. Foram feitas denúncias na justiça e solicitação de medidas contra os investigados e a justiça aceitou o pedido e expediu mandados de busca e apreensão para os envolvidos.
Então as equipes juntamente com apoio de policiais militares do Tático Móvel e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) cumpriram os mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais na avenida Nenê Sabino e também em residência dos alvos. Durante verificações e buscas as os policiais encontraram entorpecentes que estavam com dois suspeitos que foram presos em flagrante, além de dinheiro, celulares e materiais utilizados na contabilidade da venda de drogas. Os materiais apreendidos junto com os envolvidos foram levados até a sede do Ministério Público e posteriormente encaminhados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: