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Ouvidoria Unimed Uberaba

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A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância que tem por objetivo ouvir o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento do processo de trabalho, buscando sanar possíveis falhas no funcionamento da empresa.
Algumas empresas podem optar por terceirizar esse serviço, mas a Unimed Uberaba acredita que contar com equipe própria para ouvir o cliente também é uma importante forma de cuidar. Assim, aqueles que compõem a Ouvidoria estarão completamente inseridos nos valores, na missão e nas políticas da empresa e busca a excelência para os beneficiários.
A ouvidoria deve desempenhar um papel de mediadora entre o público e a empresa, um serviço completamente aberto para que os clientes possam se manifestar, seja a procura de esclarecimentos, registro de reclamações, sugestões e, também, elogios. Ela também é um
canal exclusivo para requerimento de reanálise.
Como e quando recorrer à Ouvidoria? Na Unimed Uberaba, a Ouvidoria poderá ser acionada após o cliente já ter realizado contato com os canais de atendimento de primeira instância, sendo: atendimento presencial, call center, Fale Conosco ou aplicativo, e entender que a sua demanda não foi resolvida ou que a resolução não foi satisfatória. Para acesso ao canal da
Ouvidoria, é necessário que o cliente Unimed Uberaba informe o número do protocolo de seu primeiro atendimento.

Canais de atendimento ao cliente Unimed Uberaba

  • Presencial: Rua Alaor Prata, 294 – Centro – Uberaba/MG
  • Call Center: 0800 034 3133
  • Site: www.unimeduberaba.com.br
  • Aplicativo: Unicare Unimed Uberaba

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