Previous
Next

Paciente furta carro de médica e vai preso pelo Gepar

Compartilhe este post

Uberaba -MG -Foto: Divulgação
Suspeito e comparsa foram capturados pelo Gepar

Um ladrão que se encontrava em atendimento em uma unidade de saúde no município, furtou o carro da médica que o atendia, mas acabou capturado pela Polícia Militar horas depois. Ele e um comparsa foram detidos quando desmanchavam o automóvel.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto do veículo Ford Fiesta de cor branca, aconteceu no cruzamento entre a Rua Major Eustáquio e a rua José de Alencar em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde uma médica chegou para o trabalho por volta das 19h, estacionou o veículo e começou o atendimento. Minutos depois ela foi atender um paciente que estava reclamando do dores no braço que estava inchado, que ele havia fraturado há alguns dias e durante o atendimento médico, ela saiu da sala para realizar um procedimento e quando retornou percebeu que o paciente não estava no local. Ela continuou o trabalho e por volta das 22h45 quando saiu na porta da unidade, percebeu que o carro tinha sido furtado e acionou a Polícia Militar (via 190).
Várias viaturas iniciaram rastreamentos e ao passarem pela avenida Manoel de Melo Rezende, os policiais do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) viram o carro furtado, já sem as duas rodas e dois homens tirando várias peças. Eles foram abordados e identificados e durante os trabalhos policiais constataram que o um dos abordados era paciente, que furtou o veículo e saiu com o comparsa. As equipes descobriram que os suspeitos venderam o estepe por R$ 70 em um local conhecido como “Koreia” no bairro Abadia e fizeram uso de bebidas e entorpecentes. Ao serem questionados, eles relataram que estavam desmanchando o veículo para retirar o restante das peças e vendê-las para comprar mais álcool e drogas. O carro recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e os acusados de furto e desmanche presos em flagrante foram levados até a delegacia e apresentados à autoridade Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: