Previous
Next

Parceria entre Cohagra e Cohab garante regularização de imóveis

Compartilhe este post

A prefeita Elisa Araújo recebeu em seu Gabinete, nesta quarta-feira (31), o presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, Ricardo Gontijo, e o chefe do Gabinete de Relações Institucionais do órgão, José Bonifácio Andrada. Ficou acertada a realização de um mutirão de regularização imobiliária em parceria com a Prefeitura de Uberaba.

Segundo a prefeita, essa foi uma visita muito importante porque o presidente da Cohab trouxe a possibilidade de Uberaba avançar na questão da moradia. “Através da realização de um mutirão de regularização de imóveis e renegociação de dívidas junto àquela Companhia, mais de 1.300 famílias que aguardam há anos por essa escritura, poderão garantir a posse de seu lar”, informou.

Segundo o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Gledston Moreli (Dê), essa reunião foi solicitada desde o ano passado e os representantes da Cohab demonstraram interesse em promover parcerias com o Município.

Por meio do Programa Cohab Aqui, estão sendo resolvidos os problemas que envolvem a regularização, especialmente em relação aos débitos dos mutuários com a Companhia, para que estejam aptos para garantir seus imóveis. Gledston alerta, porém, que os mutuários que não regularizaram seus imóveis, não precisam esperar o mutirão, basta procurar a Cohagra na avenida das Acácias, 43, na Vila Olímpica, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Confira outras notícias: