Parque das Barrigudas é atração do “Natal Uberaba”

Compartilhe este post

O Parque das Barrigudas, na Univerdecidade, é uma das atrações iluminadas pelo Governo Municipal de Uberaba neste fim de ano.

Ao todo, 27 árvores e a casinha da árvore receberam lâmpadas de LED. O boneco de seis metros de altura do Papai Noel, posicionado perto dos brinquedos das crianças, e um letreiro gigante de Feliz Natal enfeitam os jardins do parque.

Para que o público possa apreciar a iluminação, o Parque das Barrigudas está com horário especial. Ficará aberto para a visitação todos os dias neste período de Natal até o dia 6 de janeiro, das 8h às 22h. “Estendemos o horário de funcionamento para que as famílias possam apreciar as luzes de Natal e aproveitar a estrutura do parque também no período noturno. O Parque das Barrigudas é uma grande atração da cidade, especialmente nesta época do ano”, comentou o presidente da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), José Waldir de Sousa Filho. Equipes de segurança monitoram o parque e os visitantes são orientados a seguir regras de prevenção à pandemia do coronavírus, como o uso de máscara. O espaço também oferece totens com álcool em gel.

Vários pontos turísticos e de grande fluxo de pessoas também estão recebendo iluminação especial neste mês, como a Praça Rui Barbosa, calçadão da Artur Machado, Igreja Santa Rita, Mercado Municipal, Centro Administrativo da PMU, praças da Abadia, Dom Eduardo, Pôr do Sol, Santa Terezinha, Concha Acústica, entre outros.

Confira outras notícias: