Passageiro morre e motorista fica gravemente ferido em capotamento na BR 050

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Equipe de salvamento do 8°BBM foi acionada no domingo (19) às 23:51, e deslocou para um chamado de acidente com vítima presa as ferragens na BR-050 KM127, sentido Uberlândia.

No local, repassado à Folha Uberaba, um caminhão de carga estava capotado e atravessado nos dois sentidos da via, com seu condutor e o passageiro presos às ferragens. Uma das possíveis causas é que em uma curva, o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo que entrou no canteiro central da rodovia e capotou.

Após realizar o isolamento do veículo que já estava estabilizado graças ao caminhão guincho da concessionaria ECO-050, os militares atuaram em conjunto com a equipe da concessionária, que haviam começado os trabalhos para desencarcerar as vítimas. Uma das vítimas, o passageiro, estava sobre a outra vítima e não tinha responsividade ao ser avaliado, sendo constatado óbito no local. O motorista se encontrava em decúbito ventral e sob um dos braços, tinha um corte lacerante no membro inferior esquerdo, sendo retirado graças ao empenho das equipes e encaminhado ao Hospital de Clinicas em Uberaba pela equipe da ECO-050.

Na ação, foram empenhados três equipes de bombeiros e oito militares. A pericia técnica da Policia Civil foi acionada e compareceu ao local.

Confira outras notícias: