Previous
Next

Piscinão e avenidas principais estão na programação de limpeza urbana da próxima semana

Compartilhe este post

O Parque das Acácias – Piscinão – está na programação de limpeza urbana da próxima semana, assim como várias avenidas e praças, de acordo com o cronograma de serviços definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.

No feriado de 2 de novembro (quarta-feira) não haverá expediente das equipes. Nos dias 31 de outubro, 1, 3 e 4 de novembro, o trabalho de roçada e capina será realizado no Grande Boa Vista, Residencial Tancredo Neves e Recreio dos Bandeirantes, além das avenidas Leopoldino de Oliveira, Dom Luiz Maria de Santana, Niza Marquez Guaritá, Rosa Maria Frange, Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Nenê Sabino, Edilson Lamartine Mendes, Fernando Costa, Maria Rodrigues da Cunha Rezende, Saturnino Leite Barbosa, Nonô Prata, Alfredo de Faria, José Solé Filho e Riceiro Lenza e as praças da Mogiana, Magalhães Pinto, Santa Luzia, Graziela Soares e do conjunto Alfredo Freire e Jardim Anatê. A Univerdecidade também está no cronograma.

O trabalho de limpeza pesada, realizado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras, para a retirada de entulhos e resíduos de construção, vai ocorrer nos bairros Alfredo Freire I, II e III, Jardim Copacabana, Mangueiras, Vallim de Melo, Chica Ferreira, Conquistinha, Jardim Manhattan, Gameleiras e comunidade rural Serrinha.

A programação pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.

Confira outras notícias: