Codau prepara equipes de limpeza para segundo turno das eleições

Compartilhe este post

No segundo turno das eleições, neste domingo (30), Uberaba terá um cronograma especial de limpeza urbana, de acordo com a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). O serviço será executado pela Lara Central de Tratamento de Resíduos.

No domingo, das 6h às 12h, 60 pessoas atuarão em duplas percorrendo os colégios eleitorais e as vias próximas para varrição e retirada de eventuais materiais de campanha descartados nas ruas. O serviço será fiscalizado pela Codau.

É importante destacar que a Justiça Eleitoral proíbe a distribuição de material de campanha no dia da eleição. O cronograma de limpeza também foi adotado no primeiro turno, no dia 2 de outubro, quando foram retiradas das ruas mais de uma tonelada de lixo eleitoral.

Confira outras notícias: