PM apreende 15 quilos de maconha em Frutal

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Três autores foram presos nesta terça-feira, 13, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Frutal, com 18 tabletes de maconha.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o serviço de inteligência da PM repassou a informação de que aconteceria uma negociação de grande quantidade de entorpecentes, segundo denúncia, o autor estaria em uma motocicleta Lander de cor azul e conduziria compradores de outra cidade para a aquisição da droga.
O serviço de inteligência monitorou a motocicleta e após o condutor fazer contato com dois indivíduos em veículo, os acompanhou até uma residência na rua Honório Furtado.
Quando os três autores entraram na residência, os militares foram acionados e abordaram o local.
A proprietária do imóvel disse desconhecer o fato é permitiu a entrada dos policiais.
Os autores foram abordados em uma edícula nos fundos do imóvel, ali foram encontrados, cerca de 18 quilos de maconha, divididos em quinze tabletes, balança de precisão, faca com resquícios de droga, plástico para embalar a droga, três celulares, um notebook e gomas de borracha.
Segundo a polícia, além dos três presos, havia outros indivíduos no local, porém, evadiram por uma mata que fica nos fundos.
Autores e materiais apreendidos encaminhados à delegacia e veículo removido para o pátio credenciado do Detran.

Confira outras notícias: