IEATM retoma reunião presencial com discussão sobre Plano Diretor

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foto Jessica Santos/IEATM

Mantendo todos os cuidados contra a disseminação do coronavírus, está de volta a reunião ordinária do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) para discutir os mais importantes assuntos que objetivam valorizar a classe e contribuir com o progresso do município.

Na reunião comandada pelo presidente engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira, tendo os diretores Walmir Januário e Pedro Arduini compondo a mesa dos trabalhos, foi feita a apresentação da prestação de contas de 2020 da entidade, aprovada por todos os participantes do encontro na noite desta terça-feira na sede da entidade.

Sobre alvarás on-line e os projetos complementares e arquitetônicos, e a respeito do Termo de Referência do Plano Diretor da cidade, discorreu o engenheiro Karim Mauad.

O engenheiro Weliton Ferreira falou sobre o Chamamento Público do Crea-MG, com a possibilidade da realização de importantes cursos em parceria com o IEATM e Confea. Para os associados em dia com o Instituto, os cursos serão gratuitos. Em breve serão divulgadas informações sobre os temas, datas e período de inscrição.

Confira outras notícias: