Previous
Next
Previous
Next

PM apreende drogas após denúncia de mulher agredida

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Tabletes de maconha foram apreendidos na casa do suspeito

Um jovem acusado de agredir a companheira está sendo procurado pela polícia. Entorpecentes foram encontrados na casa dele após a denúncia.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba a apreensão aconteceu em uma casa na rua Columbia no bairro Residencial Estados Unidos, onde os militares compareceram após denúncia da vítima de 19 anos que compareceu na Base Comunitária da Praça Carlos Gomes. Ela relatou aos militares que teve um desentendimento com o companheiro em casa e foi agredida com empurrões e puxões de cabelos. A mulher contou ainda que já foi agredida outras vezes, que precisava da ajuda policial para retirar seus pertences da casa e que o suspeito guardava drogas no local.
Os policiais das motocicletas da Base Comunitária foram ao imóvel com a vítima e ela entregou tabletes de maconha que pesaram mais de 700 gramas. A vítima alegou ainda que o suspeito é irmão de um membro de uma facção criminosa, que ele têm fácil acesso á arma de fogo e por medo estava deixando a residência. No local os policiais encontraram o documento de identidade do acusado que não foi encontrado. As drogas foram apreendidas, levadas até a delegacia e entregues ao delegado de plantão.

Confira outras notícias:

Geral

Linha 10 terá itinerário alterado

A Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que a linha 10 – São Cristóvão/Facthus terá